Veja as novas imagens reveladas de A Plague Tale: Innocence

1 min de leitura
Imagem de: Veja as novas imagens reveladas de A Plague Tale: Innocence

Um dos jogos mais promissores em desenvolvimento para 2019 é com certeza A Plague Tale: Innocence. Produzido pelo Asobo Studio e com a publicação nas mãos da Focus Home Interactive, o arrepiante jogo de aventura vem despertando o interesse de mais e mais fãs de videogame ao redor do mundo.

Acompanhando a história comovente da adolescente Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada pela sobrevivência através de paisagens desoladas e infestadas pela peste negra, A Plague Tale: Innocence promete ser sombrio e comovente na medida certa.

Ação, aventura e furtividade se misturam em um cenário baseado na França medieval, onde os irmãos deverão fugir da Inquisição enquanto se protegem dos enxames de ratos infestados pela peste negra. Os ambientes variam entre castelos e vilarejos medievais, campos de batalha devastados, florestas verdejantes e catacumbas.

Os cenários terão aparência e sensação únicas que influenciarão diretamente nas emoções dos personagens, seja Hugo demonstrando medo por estar em um ambiente desconhecido, ou Amicia determinada em salvar seu irmão mais novo.

Para mostrar um pouco mais desse universo, o Asobo Studio liberou algumas imagens de A Plague Tale: Innocence onde podemos ver o belíssimo e variado mundo do jogo, bem como os personagens incríveis criados para explorá-lo.

Confira as imagens liberadas abaixo:

Galeria 1

A Plague Tale: Innocence está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.