Boato: Persona 5 Reloaded será lançado no Nintendo Switch em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Boato: Persona 5 Reloaded será lançado no Nintendo Switch em 2019

Segundo boatos compartilhados pelo usuário do Twitter MysticDistance, Persona 5 receberá uma versão para Nintendo Switch em 2019 chamada de Persona 5 Reloaded. Os rumores têm como base o anúncio de Joker como DLC de Smash Bros. Ultimate durante a TGA e alguns registros de sites da Atlus.

De acordo com MysticDistance, o jogo seria anunciado em 2019, mais especificamente no dia que Joker chegar ao game de luta da Nintendo. Apesar de ser um boato fraco, o que reforça a possibilidade é que a Atlus registrou domínios de sites que combinam com os rumores, como P5U.jp e P5R.jp (o jogo pode se chamar Persona 5 Ultimate também, segundo o usuário).

-

Mesmo assim, os rumores ainda não são muito conclusivos, mas levantam a bandeira da possibilidade. Caso eles se concretizem, a versão pode ter novidades na trama e muitos outros elementos inéditos, da mesma forma que Persona 4 Golden fez no Vita. Vale lembrar que rumores similares sobre Final Fantasy e Metal Gear surgiram em tempos passados por causa de Smash Bros., mas nunca se concretizaram.

Por ora, Persona 5 é um exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.