Nova apresentação de Beyond Good and Evil deve mostrar gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Nova apresentação de Beyond Good and Evil deve mostrar gameplay do jogo

Desde o seu anúncio oficial na E3 2017, Beyond Good And Evil 2 teve muito pouco revelado sobre o seu gameplay, mas isso deve mudar em breve, ainda que a produção do jogo ainda esteja em estágios iniciais. Isso porque a Ubisoft, produtora por trás do título, deve revelar mais do gameplay de BGaE2 em um stream no Twitch, Youtube e Facebook hoje, dia 10 de dezembro.

A Ubisoft anunciou que hoje, 10 de dezembro, às 15 horas (horário de Brasília), realizará uma apresentação em que mostrar o gameplay da versão pre-alpha de Beyond Good and Evil 2. A transmissão acontecerá nos canais da Ubisoft no Facebook, YouTube e Twitch, que promete algo imperdível para o streaming.

O fato de a Ubisoft querer mostrar Beyond Good and Evil 2 em um estágio pre-alpha é estranho, já que ele estaria ainda bastante cru e pode mudar bastante até o momento do seu lançamento, mas também mostra certa confiança da empresa no jogo ao mostrá-lo tão cedo, o que realmente pode ser indício que eles têm algo especial em mãos.

Beyond Good and Evil 2 ainda não tem data de lançamento confirmada ou informações sobre quais plataformas ele será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.