Beyond Good & Evil 2 ganha 25 minutos de gameplay inédito e ambicioso

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good & Evil 2 ganha 25 minutos de gameplay inédito e ambicioso

Conforme prometido pela Ubisoft, um novo gameplay de Beyond Good & Evil 2 foi divulgado no final da última segunda-feira (10) e, apesar de ainda estar em fase pré-Alpha, apresentou o tom mais ambicioso que já vimos do game até agora.

Trata-se do mesmo conteúdo exibido na E3, só que "retrabalhado", de acordo com a Ubisoft. Ainda assim, a publisher afirmou que "muitas animações e mecânicas estão faltando", mas mostrou uma exploração espacial ambiciosa, como a possibilidade de entrar e sair de planetas sem qualquer tela de loading, tudo em tempo real. As rápidas renderizações de tantos elementos impressionam.

Beyond Good & Evil 2 terá suporte a co-op para que o mundo – ou melhor, os mundos – sejam explorados com um amigo, e sem a necessidade de os dois estarem no mesmo lugar.

Confira:

Beyond Good & Evil 2 ainda não tem previsão de lançamento. O que você achou do gameplay acima? A proposta é muito ambiciosa para a atual geração? Divida seus pensamentos conosco aqui abaixo, na seção reservada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.