Multiplayer de Stardew Valley chega amanhã ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer de Stardew Valley chega amanhã ao Switch

Após um tempo relativamente longo de espera e alguns testes, o modo multiplayer de Stardew Valley finalmente ganhou data para fazer sua estreia. A primeira plataforma a ganhar a novidade vai ser o Nintendo Switch, cujos donos vão poder conferir o modo a partir de amanhã, o dia 12 de dezembro.

Stardew Valley

A atualização vai permitir que até 4 pessoas se unam em uma única fazenda para trabalhar e compartilhar o resultado de seus esforços. Enquanto um jogador vai servir como o host e manterá sua casa, os demais participantes vão ganhar pequenas barracas no terreno compartilhado por todos.

Recursos coletivos e individuais

Segundo o criador Eric “ConcernedApe” Barone, enquanto o dinheiro acumulado vai ser compartilhado entre todos, quesitos como itens do inventário, conquistas, relacionamentos, coleções e missões vão continuar sendo próprios a cada jogador. Para facilitar a cooperação, o sistema multiplayer de Stardew Valley chega acompanhado por conversas de voz e um sistema de chat por textos.

Stardew Valley

A atualização também vai trazer ao Nintendo Switch alguns conteúdos inéditos para o single player, que foram introduzidos em um patch recente para o PC. Depois da plataforma da Nintendo, será a vez do Xbox One, PlayStation 4, PC e plataformas mobile receberem os recursos multiplayer em datas que ainda precisam ser definidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.