Street Fighter 5 passa a apresentar anúncios dentro do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 5 passa a apresentar anúncios dentro do jogo

A Capcom anunciou há algumas semanas a inclusão de anúncios no meio de batalhas de Street Fighter 5. Agora, jogadores começaram a visualizar esses ads e a sutileza parece não existir mais dentro do jogo de luta.

Através de um patch liberado essa semana para Street Fighter 5, a Capcom agora incluiu logos e outros anúncios nas roupas dos lutadores. Agora, jogadores resolveram testar os anúncios e, por enquanto o único exibido é o da Capcom Cup, mas se ele serve para alguma coisa, é para mostrar o quão esquisitos eles podem ser dentro do jogo.

A parte boa é que esses anúncios são totalmente opcionais. Eles aparecem em apenas algumas roupas, geralmente as principais, e cenários usados em eSports, divulgando a Capcom Cup, além de serem relativamente pequenos. Só que ainda tudo é bastante esquisito.

A Capcom incluiu a opção de não ver esses anúncios mas, para aqueles que deixarem os ads ligados, a empresa dará Fight Money, o dinheiro in-game de Street Fighter 5 que pode ser usado para comprar DLCs. Por enquanto, a única propaganda dentro de SF5 é referente à Capcom Cup, mas é possível pensar que outros patrocinadores dos campeonatos do game passem a pagar para incluir seus nomes e símbolos dentro das lutas.

O que você achou disso? Deixará os anúncios ligados, pois não se importa muito, para ganhar Fight Money ou acreditar que os ads prejudicam o visual do game? Dê a sua opinião abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.