Desenvolvedores de Ashen falam sobre a versão do game no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores de Ashen falam sobre a versão do game no Xbox One X

Ashen foi lançado recentemente para o Xbox One e surpreendeu muita gente com a sua qualidade. O game de ação deve ser melhorado para rodar no Xbox One X e, como parte de uma série de entrevistas da Microsoft, os desenvolvedores da A44 falaram sobre a versão do seu jogo para o console.

Durante a entrevista dada à Microsoft, o responsável pela animação dos personagens, Simon Dasan, e o chefe de design Mike Vermeulen, comentaram que a capacidade de o Xbox One X reproduzir gráficos 4K nativamente permitiu à equipe trabalhar nos gráficos estilizados sem abrir mão de sua visão original, já que sabiam que poderiam entregar o melhor visual possível.

Eles revelaram que foi simples realizar as melhorias do jogo para o Xbox One X, conseguindo fazer com que o jogo rodasse bem no hardware já na primeira semana que tiveram o equipamente em mãos. Por causa disso, tiveram tempo para testar os limites do que poderiam fazer com Ashen dentro do videogame da Microsoft.

Os desenvolvedores comentaram que a habilidade de rodar o jogo em 4K nativamente no Xbox One X abriu seus olhos para o que eles podem fazer no futuro, entregando o melhor jogo possível sem abrir mão de suas escolhas artísticas.

Ashen atualmente está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.