Ashen: vamos conferir o game independente ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Ashen: vamos conferir o game independente ao vivo!

Desenvolvido pela A44, Ashen é um game com visual artístico e que se inspirada nas mecânicas de Dark Souls para construir uma aventura desafiante. O resultado desse trabalho é o que vamos conferir nesta quinta-feira em mais um gameplayu ao vivo do Voxel!

A partir das 18 horas estaremos no ar para jogar as primeiras horas do game, disponível para Xbox One e PC. Você pode conferir tudo através dos seguintes canais:

Ashen é um RPG de ação que conta a história de um viajante em busca de seu lugar no mundo. Em um mundo no qual nada realmente dura, você vai ter que lutar para conseguir forjar algum relacionamento e, junto a outras pessoas, arranjar os meios para sobreviver em um ambiente agressivo.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.