The Outer World deve ter um tamanho mais contido que Fallout: New Vegas

1 min de leitura
Imagem de: The Outer World deve ter um tamanho mais contido que Fallout: New Vegas

Desenvolvido tanto pela equipe que cuidou dos dois primeiros Fallouts quanto pelos autores de Fallout: New Vegas, The Outer Worlds promete ser um game com um espaço mais contido que seus antecessores. Anunciado durante a TGA 2018, o novo jogo da Obsidian não deve trazer um grande mundo aberto, mas sim espaços relativamente grandes, mas com limites bastante claros.

Publicado pelo selo Private Division, da Take-Two Interactive, o RPG em primeira pessoa tem o objetivo de ser um “Double A”: um game menor que um Triplo A, mas com mais orçamento e recursos do que um indie convencional. Os jogadores vão poder explorar dois planetas, cada um com uma seleção de áreas exploráveis e muito a fazer, mas tudo em uma escala menor que um mundo aberto convencional.

Exploração ainda vai ser extensa

“Enquanto não estamos discutindo o número exato de áreas, um pouco de contexto para entender nossa intenção é pensar no que fizemos em Star Wars: Knights of the Old Republic II, com potencialmente mais coisas a fazer e explorar em cada área”, afirmou ao Kotaku o diretor de comunicações Mikey Downling.

The Outer Worlds

The Outer Worlds tem a oportunidade de brilhar, em um momento no qual os esforços da Bethesda com a série Fallout não parecem estar no melhor lugar. Ainda sem data de lançamento, o game promete chegar às lojas de forma simultânea ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.