Desenvolvido tanto pela equipe que cuidou dos dois primeiros Fallouts quanto pelos autores de Fallout: New Vegas, The Outer Worlds promete ser um game com um espaço mais contido que seus antecessores. Anunciado durante a TGA 2018, o novo jogo da Obsidian não deve trazer um grande mundo aberto, mas sim espaços relativamente grandes, mas com limites bastante claros.
Nossos vídeos em destaque
Publicado pelo selo Private Division, da Take-Two Interactive, o RPG em primeira pessoa tem o objetivo de ser um “Double A”: um game menor que um Triplo A, mas com mais orçamento e recursos do que um indie convencional. Os jogadores vão poder explorar dois planetas, cada um com uma seleção de áreas exploráveis e muito a fazer, mas tudo em uma escala menor que um mundo aberto convencional.
Exploração ainda vai ser extensa
“Enquanto não estamos discutindo o número exato de áreas, um pouco de contexto para entender nossa intenção é pensar no que fizemos em Star Wars: Knights of the Old Republic II, com potencialmente mais coisas a fazer e explorar em cada área”, afirmou ao Kotaku o diretor de comunicações Mikey Downling.
)
The Outer Worlds tem a oportunidade de brilhar, em um momento no qual os esforços da Bethesda com a série Fallout não parecem estar no melhor lugar. Ainda sem data de lançamento, o game promete chegar às lojas de forma simultânea ao PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2019.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)