Gris, game de plataforma emocional, já está disponível para PC e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Gris, game de plataforma emocional, já está disponível para PC e Switch

O Nomada Studio e a editora Devolver Digital lançaram mais um trailer de tirar o fôlego para o jogo de plataforma emocional e artístico Gris, que já disponível para jogar a partir dessa quinta-feira, 13 de dezembro, para PC e Nintendo Switch.

No período que antecedeu o lançamento de Gris, vimos alguns belos desenhos conceituais da Devolver Digital, um trailer de gameplay animado mostrando as habilidades da personagem e uma batalha subaquática com uma enguia. Além disso, o primeiro trailer de revelação incentivou muitos jogadores a quererem saber mais sobre Gris e sua jornada.

Gris é a história de uma jovem que perdeu a voz e também se perdeu ao longo do caminho. O jogador assume uma jornada emocional de dor, esperança, trauma e alegria enquanto conduz Gris pelos muitos mundos e obstáculos que enfrenta, com todas as suas emoções cativadas em seu vestido. Ao longo da história, ela também evolui emocionalmente e passa a ver o mundo de outra forma, revelando novos caminhos para explorar com o uso de suas novas habilidades.

O título mostra obras de arte do talentoso artista Conrad Roset, que foram classificadas por berlinenses, então não é de admirar que Gris já tenha sido considerado um dos Melhores Jogos de 2018 pela mídia, influenciadores e outros desenvolvedores de jogos.

Gris já está disponível a partir de hoje, 13 de dezembro, para PC e Nintendo Switch. Fique com o trailer:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.