Escritório da Infinity Ward foi evacuado após uma ameaça de bomba

1 min de leitura
Imagem de: Escritório da Infinity Ward foi evacuado após uma ameaça de bomba

Um dos principais estúdios responsáveis pela série Call of Duty, a Infinity Ward teve que ser evacuada na última quinta-feira (13). Segundo o Kotaku, os escritórios da companhia em Los Angeles sofreram uma ameaça de bomba enviada por email, que exigia o pagamento de US$ 20 mil em bitcoins.

Call of Duty: WWII

Segundo a publicação, a polícia de Los Angeles pediu que os funcionários da desenvolvedora deixassem o prédio em que trabalham após o recebimento da ameaça. A empresa é a mais recente adição a uma lista de corporações dos Estados Unidos que estão passando por situações semelhantes nos últimos dias.

A NBC afirma que, além de Infinity Ward, pelo menos duas dúzias de empresas diferentes sofreram ameaças semelhantes em cidades como Los Angeles, Nova York, Oklahoma City, Washington e Toronto. Até o momento nenhum explosivo foi encontrado nos locais indicados, o que leva a polícia de Nova York a acreditar que as ameaças não têm credibilidade. Até o momento, a Activision, companhia responsável pela Infinity Ward e detentora dos direitos da série Call of Duty, não fez nenhum comentário público sobre o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.