Yuna já está disponível como DLC de Dissidia Final Fantasy NT

1 min de leitura
Imagem de: Yuna já está disponível como DLC de Dissidia Final Fantasy NT

Yuna, a invocadora de Final Fantasy X, se junta à batalha em Dissidia Final Fantasy NT. A personagem já está disponível através de conteúdo adicional para download, podendo ser adquirida como compra independente ou parte do Season Pass.

Em Dissidia Final Fantasy NT, Yuna utilizará uma variedade impressionante de magias, incluindo uma habilidade única que lhe permite invocar seu companheiro Valefor para ajudar durante os combates. Dependendo do status da personagem, Valefor poderá atacar ou defender.

Além de vários figurinos para Yuna, o novo mapa "Final Battlefield" já está disponível para jogar nos modos online ou offline, bem como um novo conjunto de músicas de fundo, incluindo versões originais e arranjadas de temas da série Final Fantasy.

Com a chegada de Yuna ao jogo, há somente mais um novo personagem a ser adicionado como lutador de DLC. Segundo a Square Enix, o próximo a se juntar ao jogo de luta será um personagem masculino, presente em títulos mais recentes da franquia Final Fantasy e inédito em jogos da série Dissidia.

Dissidia Final Fantasy NT está atualmente disponível para PlayStation 4.

Confira o novo trailer focado na personagem abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.