Kassandra ou Alexios? Diretor revela preferência dos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Kassandra ou Alexios? Diretor revela preferência dos jogadores

Embora não seja o primeiro game da série Assassin’s Creed a permitir jogar tanto com um homem quanto com uma mulher, Odyssey foi pioneiro ao fazer com que sua escolha durasse a aventura inteira. Em uma entrevista à Game Informer, o diretor Scott Phillips revelou que, entre Alexios e Kassandra, o público que jogou o game acabou desenvolvendo uma preferência clara.

AC Odyssey

Segundo Phillips, dois terços dos jogadores do título optaram por seguir a aventura com Alexious, algo que acabou surpreendendo a equipe da Ubisoft. Ele explicou que, durante os testes do jogo, a divisão era aproximadamente de 50/50, algo que os desenvolvedores esperavam que fosse se refletir entre o público em geral.

Escolhas surpreenderam a Ubisoft

“A ideia de escolhas serem a chave para nossos games aparece muito bem no fato de que até nós ficamos surpresos com algumas escolhas que os jogadores acabaram fazendo”, afirmou o diretor. Durante a entrevista, ele não deixou claro se a divisão leva em conta quem jogou o game mais de uma vez, tampouco destacou se a preferência do protagonista varia conforme a plataforma escolhida.

"até nós ficamos surpresos com algumas escolhas que os jogadores acabaram fazendo”

No caso do Voxel, escolhemos Kassandra como a protagonista de nossas viagens pela Grécia Antiga retratada em Assassin’s Creed Odyssey. Já disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch (esta última somente no Japão), o jogo recebeu recentemente a primeira parte do DLC que promete revelar as origens da lâmina escondida que se tornou uma parte icônica da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.