A SEGA voltou? Jogo Véio 4 traz capa dedicada a Sonic, the Hedgehog

1 min de leitura
Imagem de: A SEGA voltou? Jogo Véio 4 traz capa dedicada a Sonic, the Hedgehog

Após dedicar alguns números a clássicos que fizeram história em plataformas da Nintendo, a revista Jogo Véio volta sua atenção para aqueles que cresceram junto aos consoles e games da SEGA. A Jogo Véio 4 traz ninguém menos que Sonic — em sua clássica versão “barrigudinha” — na capa e dedica 18 páginas à sua primeira aventura, tanto no Mega Drive quanto no Master System.

Jogo Véio 4

Entre as curiosidades da edição (que tem um total de 36 páginas) estão a informação de que, antes de ser um ouriço, o personagem quase foi um cachorro, um coelho e até mesmo um humano. Essas e outras informações interessantes sobre a história do personagem você encontra na próxima edição, que já pode ser adquirida na loja online da publicação.

Jogo Véio 4

Além de comprar a Jogo Véio 4 (que também traz matérias sobre jogos da Turma da Mônica e Ristar), você pode aproveitar para adquirir as edições anteriores. O pessoal da revista também oferece a oportunidade de comprar um pacotão com todas as edições que saíram até agora e prestam homenagens a games como Mega Man, Chrono Trigger e Super Mario World.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.