Roberto Carlos vira anime e entra em campo em Captain Tsubasa: Dream Team

1 min de leitura
Imagem de: Roberto Carlos vira anime e entra em campo em Captain Tsubasa: Dream Team

A KLab Inc, empresa responsável pelo jogo Captain Tsubasa: Dream Team, anunciou a inclusão do jogador de futebol Roberto Carlos, ao lado de antigos jogadores do Real Madrid, Morientes e Guti. Agora, você poderá formar uma equipe com os jogadores no game de simulação baseado na lendária animação conhecida no Brasil como Super Campeões.

Em comemoração ao aniversário de um ano de Captain Tsubasa: Dream Team, a Klab incluiu Roberto Carlos, o Pé Esquerdo Diabólico, Morientes, a Águia Espanhola, e Guti, o Meio-Campista Fenomenal em edição limitada na Roleta de Giros World Football Legends: Los Galácticos, uma alusão à passagem dos jogadores no Real Madrid.

As Roletas de Giro do game são um sistema de transferência de novos jogadores para o seu time, tornando possível ter um desses futebolistas lendários fazendo parte da sua equipe. Óbviamente, todos terão stats mais altos, fazendo jus à sua posição de lenda do esporte.

Captain Tsubasa: Dream Team está disponível para iOS e Android, e você pode fazer o download gratuito do game clicando aqui ou aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.