Sequência de No More Heroes depende do sucesso de Travis Strikes Again

1 min de leitura
Imagem de: Sequência de No More Heroes depende do sucesso de Travis Strikes Again

Recentemente, o diretor do No More Heroes, Goichi “Suda 51” Suda, discutiu a possibilidade de um No More Heroes 3, a partir de uma entrevista recente com os fãs.

“Nada está definido ainda, e é claro que dependerá do sucesso de Travis Strikes Again, mas eu estou trabalhando em um esboço para No More Heroes 3 - uma sequência direta adequada para a série - e ela estará conectada com “Tavis Strikes Again”, afirmou Suda. “Em No More Heroes 3, Travis irá contra adversários mais loucos do que ele tem agora, vai ser mais sangrento e cheio de intensas batalhas entre assassinos, algo como “Avengers, com vilões insanos no nível do Thanos.”

Suda continuou: “Para Travis ter uma chance [contra esses poderosos novos inimigos] eu queria dar a ele a chance de entrar nesses diferentes mundos de jogo [como em Travis Strikes Again], para poder aprender novas habilidades e ganhar um pouco mais de força. Então, eu posso trabalhar para fazer Travis um personagem mais proeminente na história do videogame em geral. As fichas de habilidade que ele coleciona no mundo do jogo de Travis Strikes Again, eu quero que ele possa levar para o próximo jogo, a próxima edição numerada. ”

Travis Strikes Again é um game de ação e aventura com lançamento previsto para 18 de janeiro de 2019 para o Nintendo Switch. O jogo faz parte da franquia No More Heroes e apresenta o protagonista da série Travis Touchdown, lutando contra Badman, o pai de Bad Girl, um assassino que Travis matou anteriormente. Os dois são atraídos para um console de videogame possuído e precisam lutar em seus vários jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.