Hora de revisitar um clássico: The Elder Scrolls V Skyrim com desconto!

1 min de leitura
Imagem de: Hora de revisitar um clássico: The Elder Scrolls V Skyrim com desconto!

O dia 11/11/11 é conhecido entre os fãs de jogos como um dos mais icônicos da história atual da indústria dos games porque a data marcou o lançamento de um dos títulos mais aclamados dos últimos anos: Skyrim, o quinto capítulo da franquia The Elder Scrolls. O GOTY de 2011 abocanhou mais de 200 prêmios até hoje.

Contando com um mundo aberto riquíssimo e uma narrativa envolvente, você assume o papel de um guerreiro conhecido como Dohvakiin, ou "Dragonborn", um humano com alma de dragão que cumpre uma profecia e aparece na região de Skyrim para salvar o mundo do retorno dos dragões.

Podendo ser jogado na perspectiva de primeira ou terceira pessoa, o RPG garante que você viva sua aventura de diversas formas, seja como um guerreiro, um ladrão, um mago, um vampiro e muitas outras variações que se encaixam de forma natural na história do jogo.

Agora você pode viver essa aventura pela primeira vez ou revisitá-la em The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition, o remaster de 2016. Com melhorias gráficas e mais conteúdo, é possível importar mods do PC para os consoles e ampliar ainda mais as formas de encarar a história e explorar o mundo de Skyrim.

A versão física do jogo está sendo vendida na Shoptime com 15% de desconto à vista e sai por R$ 62,04 ou R$ 72,99 no cartão de crédito em até 3x sem juros. Se você tiver o Shoptime Prime, o frete é grátis – mas é bom correr porque a oferta é por tempo limitado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.