Underworld Ascendant promete novos sistema de saves e grandes mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Underworld Ascendant promete novos sistema de saves e grandes mudanças

Underworld Ascendant pode ter sido considerado uma das maiores decepções de 2018, mas isso não significa que os desenvolvedores da Otherside Entertainment vão aceitar suas perdas e abandonar o game. Através do Steam, a empresa anunciou que prepara grandes mudanças para o título, incluindo um novo sistema de saves que deve ser implementado em questão de pouco tempo.

Underworld Ascendant

Com a mudança, os jogadores vão passar a ter a opção de salvar seu progresso em praticamente qualquer ponto, com algumas exceções pontuais. O título também deve receber melhorias que vão tornar o sistema de combates “mais dinâmico e responsivo”, ajustes na movimentação dos personagens e sistemas de missões e níveis aprimorados.

Melhorando aspectos positivos

“Nosso objetivo para o Update 2 no próximo ano é continuar a tornar o game mais interessante, mais divertido, mais fácil de entender e mais polido”, prometeu a Otherside. “Vamos continuar a melhorar coisas como o combate, a IA e os níveis. Também vamos focar esforços na progressão do jogador, adicionando variedade ao gameplay e melhorando a jornada em geral durante o game”.

Underworld Ascendant

A desenvolvedora reconhece que Underworld Ascendant chegou aos jogadores repletos de bugs e que ela falhou em comunicar as características e objetivos do game, mas acredita que há algo de bom no núcleo da experiência. “Nosso trabalho agora é tratar das preocupações que os jogadores expressaram e melhorar o game; fazer o que é bom sobre o jogo brilhar mais intensamente”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.