Reviva a ação e o drama da vingança de Mafia 3 com um baita desconto!

1 min de leitura
Imagem de: Reviva a ação e o drama da vingança de Mafia 3 com um baita desconto!
Avatar do autor

Equipe TecMundo

É verdade, é verdade: Mafia 3 foi anunciado cheio de potencial e, quando foi lançado, talvez não tenha causado o impacto esperado. Ele era meio repetitivo demais, tinha alguns bugs, mas, verdade seja dita: a história, os personagens, as mecânicas e a trilha sonora do game são sensacionais.

Você assume o papel de Lincoln Clay, um órfão que foi criado pela máfia afro-americana na região de New Bordeaux – uma versão virtual de Nova Orleans –, e que serviu na guerra do Vietnã nas tropas de operações especiais.

De volta aos EUA, ele planeja se reunir com sua família, mas se vê no meio de um conflito que termina com a máfia italiana matando quase todas as pessoas que Lincoln ama e quase acabando com sua vida também. O que sobra, então, é a vingança – e você, no papel de Lincoln, vai tocar o terror em New Bordeaux em busca daqueles traíram sua família.

A cidade traz o icônico cenário recheado de pântanos e com sua cidade esbanjando a influência arquitetônica francesa típica da região. Para andar nela, você conta com uma variedade bem grande de veículos (uma marca da franquia Mafia) e Lincoln também dispõe de diversas armas para alcançar seu objetivo, custe o que custar.

Mafia III recebeu diversas atualizações desde o seu lançamento, que trouxeram mais conteúdos, melhoraram a questão de bugs e corrigiram algumas coisas que prejudicaram a primeira impressão do game e agora está sendo vendido com 39% de desconto para o Xbox One!

É isso aí: o game tá saindo pela bagatela de R$ 29,99 no Submarino – e o valor pode, ainda, ser parcelado em 2 vezes no cartão Submarino!

Então, se você ainda não jogou Mafia 3 ou se está querendo rejogá-lo, a hora é agora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.