Novo patch de FIFA 19 promete lidar com o lag do modo online

1 min de leitura
Imagem de: Novo patch de FIFA 19 promete lidar com o lag do modo online

Seja você um jogador casual ou alguém com aspirações profissionais em FIFA 19, fato é que o lag de partidas online é um problema que ninguém gosta de encarar. Ciente disso e dos problemas de conexão que afetam o modo Ultimate Team, a EA Sports anunciou uma atualização destinada a combater essa questão.

FIFA 19

Já disponível para PC e chegando em breve ao Xbox One e ao PlayStation 3, a atualização seis promete melhorar a resposta de seus jogadores em situações nas quais a conexão de seu adversário tem latência alta ou sofre com a perda de pacotes. Em outras palavras, o lag não deve ser eliminado, mas seus efeitos negativos devem ser minimizados.

Promessa de melhorias

“Sabemos que a resposta e a consistência dessa resposta ao jogar online é uma das maiores preocupações de nossa comunidade”, afirmou a EA em seu blog oficial. “Investigar e tratar desse feedback foi uma grande prioridade do time de FIFA e temos um grupo dedicado trabalhando em melhorar a experiência”.

FIFA 19

A mudança se aplica a alguns modos de FIFA 19, incluindo FUT Champions, FUT Division Rivals, FUT Online Draft, FIFA Pro Clubs e as temporadas cooperativas. Em seu blog, a EA Sports deixou claro que alguns fatores da experiência online fogem a seu controle, mas ela está disposta a melhorar os aspectos que estão a seu alcance.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.