Phil Spencer fala sobre o que esperar do Xbox em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer fala sobre o que esperar do Xbox em 2019

Phil Spencer vem trabalhando duro para tornar o Xbox One o melhor console possível para seus fãs. Em entrevista ao site GamesIndustry, ele falou um pouco sobre o ano de 2018 e o que esperar para o videogame em 2019, como o lançamento de novos jogos e um serviço de streaming do console.

Em entrevista que destaca o trabalho feito por Phil Spencer em 2018, o tornando um dos destaques da indústria nesse ano, o executivo comentou sobre os acertos da divisão de Xbox, como a expansão do Xbox Game Pass e a criação do controle adaptativo para o console. Só que Spencer também está com o olho no futuro, prometendo um 2019 ainda melhor para o console.

Apesar de poucos títulos exclusivos terem sido lançados para o Xbox One em 2018, e ainda menos deles terem sido sucesso de venda e crítica, o executivo comenta o lançamento de Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps e Gears of War 5 como alguns dos títulos que devem mexer bastante com a plataforma em 2019. Além disso, a Microsoft deve prosseguir e expandir seus testes do Project xCloud, sua plataforma de streaming de jogos, no próximo ano. Vale lembrar que a Microsoft deve apresentar ainda mais títulos exclusivos e novidades em 2019, principalmente após ter adquirido vários novos estúdios para integrar o Microsoft Studios.

Ao que tudo indica, a Microsoft tem um plano sólido para fazer de 2019 um ano ainda mais interessante para o Xbox One e além.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.