Respawn começa a recrutar para novo projeto de Titanfall

1 min de leitura
Imagem de: Respawn começa a recrutar para novo projeto de Titanfall

Criada pela mesma equipe que transformou o primeiro Modern Warfare em um sucesso, a franquia Titanfall é considerada por muitos como uma das mais injustiçadas da atual geração. Enquanto atualmente a Respawn está concentrada em desenvolver um novo game baseado em Star Wars, parece que teremos mais um projeto com robôs gigantes criado pelo estúdio no futuro.

Titanfall

A companhia divulgou no dia 15 de dezembro uma nova rodada de abertura de vagas e, entre elas, está uma que busca um animador técnico sênior para trabalhar em um novo Titanfall. Outras vagas de emprego também se relacionam a um projeto ligado à franquia, o que significa que uma sequência já está sendo trabalhada, embora possa estar em processo inicial de desenvolvimento.

O que torna a situação interessante para os fãs é que o futuro da franquia permanecia incerto diante das baixas vendas de Titanfall 2 (lançado entre um Battlefield e um Call of Duty) e a revelação de que a Respawn estava concentrada em criar um game de Star Wars. Resta esperar que, quando o novo game for anunciado e chegar às lojas, ele use uma estratégia de marketing mais inteligente e não seja lançado próximo a outro game da Electronic Arts que luta pelo mesmo público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.