Marvel’s Spider-Man ganha a roupa da versão emo do herói nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Spider-Man ganha a roupa da versão emo do herói nos cinemas

Após pedidos insistentes de alguns fãs, a Insomniac decidiu trazer um pequeno presente de fim de ano para os donos de Marvel’s Spider-Man. A mais recente atualização do game, que traz a última parte do DLC The City That Never Sleeps, também trouxe uma nova roupa gratuita que é inspirada nos filmes de Sam Raimi.

Através do Twitter, a desenvolvedora anunciou que todos que já possuem o game podem usar o uniforme vestido por Tobey Maguire, também conhecido como o “Homem-Aranha emo” ou o “Peter Parker de franjinha” graças ao terceiro filme estrelado por ele. Não é preciso ter os DLCs nem fazer nenhuma ação especial para ganhar a roupa, que será desbloqueada logo após os momentos iniciais da aventura.

Marvel’s Spider-Man também recebe esta semana o capítulo Silver Lining, que promete fechar a história adicional criada pela Insomniac. Enquanto a primeira parte agradou com sua premissa, a segunda não desenvolveu muito bem sua história e apresentou alguns desafios cansativos — algo que esperamos que a parte final da trama consiga compensar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.