Gravity Rush 2 é vendido por quase metade do seu preço!

1 min de leitura
Imagem de: Gravity Rush 2 é vendido por quase metade do seu preço!

Gravity Rush 2 foi lançado para PS4 em 2017, dando sequência às aventuras de Kat a heroína do primeiro game, que chegou originalmente ao PS Vita. Agora, o jogo pode ser adquirido por quase metade do seu preço.

Gravity Rush 2 surgiu após um bom tempo com o primeiro game sendo exclusivo à plataforma portátil da Sony, o PS Vita, mas após o anúncio do seu port para PS4, ficou claro as intenções de continuar a história envolvendo magia e manipulação de gravidade para o público dos consoles.

O game sofreu um pouco nas vendas por causa da sua janela de lançamento, no início de 2017, além de algumas reclamações referentes a missões muito longas, mas o título apresenta grande qualidade, como você pode dar uma olhada no review completo dele aqui do Voxel.

Gravity Rush 2 está sendo vendido nas Lojas Americanas com um desconto de 33%, saindo por apenas R$ 19,99, valor que ainda pode ser parcelado em até duas vezes no cartão Americanas. É interessante comentar que a cópia digital do game, vendida através da PlayStation Store, custa R$ 29,90.

É a chance de botar a mão em um dos jogos exclusivos mais interessantes do PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.