XCOM 2 para Xbox One recebe um desconto incrível neste final de ano

1 min de leitura
Imagem de: XCOM 2 para Xbox One recebe um desconto incrível neste final de ano

XCOM 2 deu continuidade ao ótimo reboot da série de estratégia, lançado ainda para a geração passada. O novo jogo recebeu ótima aceitação da crítica e público, e agora está com um desconto imperdível na sua versão para Xbox One.

Em XCOM 2, o jogador controla uma divisão de resistência ao avanço alienígena no planeta Terra. Treinando e preparando os seus soldados para o combate, você deve usar de toda a sua sagacidade para escolher o momento certo de atacar, torcendo para eliminar todos os inimigos antes que acabem seus turnos e eles possam revidar com todo o seu poder de fogo.

Mesmo sendo um jogo excelente (o título recebeu nota 95 no Voxel), o título apresenta uma dificuldade impiedosa e, na sua versão para PC, sofria um pouco com o seu desempenho. Isso pode ser resolvido na sua versão para console, em especial do Xbox One, que está com desconto neste fim de ano.

XCOM 2 pode ser comprado, em mídia física, na loja Ponto Frio pelo valor de R$ 49,90, sendo que seu preço normal na Microsoft Store é de R$ 249,00. Para aproveitar a oferta, clique aqui, lembrando que ela é por tempo limitado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.