Sucesso: Dragon Nest, MMORPG recém-chegado ao Brasil, abre mais servidores

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso: Dragon Nest, MMORPG recém-chegado ao Brasil, abre mais servidores
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Brasil continua sendo reduto de bons MMORPGs. Lançado oficialmente há menos de duas semanas no país, Dragon Nest superou todas as expectativas e levou a Z8Games, portal de jogos online gratuitos da Smilegate West e responsável pela publicação da versão brasileira do MMORPG de ação, a ampliar o número de servidores nacionais para atender à crescente comunidade do jogo no país.

A Z8 também está promovendo um evento in-game, que premiará os usuários pela progressão no jogo. Os 10 mil primeiros jogadores que atingirem o nível 40 de Dragon Nest Brasil até o próximo dia 31 receberão 10 mil ZPs, a moeda premium que pode ser usada para fazer compras de itens extras no portal da Z8Games.

Sob a promessa de um 2019 "especial" para a comunidade de Dragon Nest, a Z8Games ainda prevê atualizações mensais de conteúdos e eventos. Os que estiverem interessados em começar uma aventura pelo mundo de Dragon Nest podem se inscrever pelo site oficial do jogo e baixá-lo gratuitamente. Se o usuário já possuir uma conta brasileira da Z8Games, basta fazer o download de Dragon Nest e começar a se divertir.

Para baixar o Dragon Nest Brasil, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.