Estúdio de Halo ajudará na criação de próteses infantis baseadas no game

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Halo ajudará na criação de próteses infantis baseadas no game

A 343 Industries, empresa responsável pelos jogos mais recentes da série Halo, anunciou uma parceria com a fundacão sem fins lucrativos Limbitless Soultions para criar próteses infantis baseadas na franquia da Microsoft. As próteses serão criadas com o uso de uma impressora 3D e serão completamente funcionais, com movimentos e a capacidade de segurar objetos, tudo por um valor menor do que normalmente custariam.

A fundanção Limbitless doa as próteses criadas para pessoas que não têm condições e, agora, a 343 Industries ajudará algumas crianças serem um pouco mais Master Chief por causa disso. A partir do início de 2019, aqueles que puderem escolher uma próteses para seu braço através da fundação, terão como opção um modelo baseado na armadura Mk. VI, de Master Chief. Além disso, será possível personalizar o modelo, trocando a cor da prótese.

Em uma postagem no blog oficial da 343 Industries, o estúdio fala sobre como uma das missões principais da empresa foi sempre inspirar heróis e apresentar momentos incríveis, algo que geralmente pode ser feito através de games, mas agora estão todos muito contentes de poder fazer isso além dessa mídia.

Para conhecer mais sobre a Limbitless, que já criou até próteses baseadas no Homem de Ferro, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.