Conteúdo do Season Pass de Travis Strikes Again: No More Heroes é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Conteúdo do Season Pass de Travis Strikes Again: No More Heroes é revelado

Informações sobre o conteúdo disponível no Season Pass de Travis Strikes Again: No More Heroes foram divulgadas através do Twitter oficial da Grasshopper Manufacture. Segundo a desenvolvedora, o Passe de Temporada custará U$9.99 (aproximadamente R$38,64) e incluirá dois conteúdos adicionais, Vol. 1: Black Dandelion e Vol. 2: Bubblegum Fatale.

Através do pacote Vol. 1: Black Dandelion o jogador receberá Shinobu Jacobs como personagem jogável, incluindo as habilidades exclusivas Gekkoken-Ran e Isamiashi-Shinobu, além de 6 variações de Badman Ver. ADV Part. O Vol.1 estará disponível em 18 de fevereiro de 2019.

Já o pacote Vol. 2: Bubblegum Fatale trará Bad Girl como personagem jogável, incluindo as habilidades exclusivas Cleanup e Prospect, e um episódio adicional de Travis Ver. ADV Part. O Vol. 2 estará disponível em 30 de abril de 2019.

A Grasshopper Manufacture aproveitou para divulgar também a lista de dubladores do jogo. Para a alegria dos fãs, grande parte do elenco já esteve presente em títulos anteriores da série, como Robin Atkin Downes (Travis Touchdown), Kimberly Brooks (Shinobu Jacobs) e Kathryn Fiore (Bad Girl). Além destes, Steve Blum (Badman) e Greg Ellis (Brian Buster Jr.) também foram confirmados.

Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado para Nintendo Switch em 18 de janeiro de 2019 e o conteúdo adicional poderá ser adquirido a partir do mesmo dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.