Square Enix revela trailer de The Quiet Man mostrando... notas negativas?

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix revela trailer de The Quiet Man mostrando... notas negativas?

A Square Enix revelou hoje um novo trailer de The Quiet Man, mas com um tom bem estranho: o foco é mostrar as análises negativas e tentar apontar que, com alguns patches, há fãs que estão dizendo que o jogo melhorou. Em outras palavras, o conteúdo foca mais no aspecto negativo da experiência.

Para quem não sabe, The Quiet Man recebeu recentemente uma atualização que coloca áudio no jogo, pois a campanha era focada em um protagonista com deficiência auditiva. Entretanto, essa decisão foi mal-implementada e acabou deixando partes da história mal-contadas. Para corrigir isso, a Square lançou o update que traz áudio, mas muitas pessoas criticaram a decisão, já que isso vai contra a proposta inclusiva do game e quebra todo o propósito da experiência.

-

No vídeo acima, as notas negativas dos veículos de imprensa são reforçadas e, posteriormente, algumas declarações positivas de usuários são mostradas na tela, dando a entender que a atualização com áudio melhorou a experiência e que The Quiet Man é, na verdade, bom.

The Quiet Man está disponível para PC e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.