Celeste vai ganhar nova rodada de fases desafiadoras no começo de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Celeste vai ganhar nova rodada de fases desafiadoras no começo de 2019

Conhecido tanto por trazer uma mensagem forte quanto por apresentar níveis de plataforma desafiadores, Celeste vai continuar recebendo novos conteúdos em 2019. Segundo o criador Matt Thorson, o game deve ganhar uma nova rodada de fases “muito difíceis” no início do próximo ano, marcando o fim de seu ciclo de atualizações.

Celeste

Usando o Twitter, Thorson afirmou que o game já vendeu mais de 500 mil cópias até o momento e que a equipe de desenvolvimento deve revelar mais detalhes de seus novos projetos em breve. Em outros anúncios relacionados a Celeste, a compositora Lena Chappelle afirmou que a trilha do jogo já teve 4 milhões de streamings no Spotify e vendeu cerca de 6 mil cópias até o momento.

Segundo Chappelle, o sucesso das músicas vai permitir o lançamento de sua carreira como freelancer, o que vai permitir “continuar escrevendo músicas maneiras para todos vocês”. Ganhador dos prêmios de Melhor Jogo Independente e do Games For Impact Awards no TGA 2018, Celeste está disponível para Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One, e será parte da linha Games With Gold de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.