Persona 5 R pode ser anunciado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 R pode ser anunciado em breve

Em abril deste ano, a Atlus registrou uma série de domínios relacionados à série Persona, e uma atualização recente neles dá a entender que um novo game da série vai ser revelado em breve. No dia 25 de dezembro, a companhia atualizou o domínio relacionado a “Persona 5 R”, que foi movido para dentro dos servidores internos da desenvolvedora.

Persona 5 R

Segundo o site Persona Central, pouco se sabe sobre o que o novo game pode ser, mas ele se encaixa nos rumores de que uma nova versão de Persona 5 pode ser lançada em 2019. Entre as novidades de R estariam novos cenários e novos elementos, e há quem acredite que o jogo pode sair inclusive para o Switch — que vai contar com a participação do protagonista Joker em Super Smash Bros. Ultimate.

Anúncio pode acontecer no dia 30

O anúncio oficial do título pode acontecer já no dia 30 de dezembro, quando a Atlus vai anunciar novidades sobre Persona 5 the Animation. A empresa já planeja revelar detalhes sobre o Persona Super Live 2019 nessa data, e fazer isso acompanhado de uma nova versão do game seria algo bastante agradável aos fãs.

Persona 5

Vale notar que, caso Persona 5 receba uma nova atenção por conta da Atlus, essa não seria a primeira vez que um game da série passa por uma situação do tipo. Tanto Persona 3 quanto Persona 4 ganharam versões “mais completas” após seus lançamentos, sendo que os dois primeiros jogos da série também ganharam novidades quando receberam remakes para o PSP.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.