Nova missão Elusive Target para Hitman 2 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Nova missão Elusive Target para Hitman 2 já está disponível

Para os fãs de Hitman 2, uma boa notícia nesse final de ano é que a Warner Bros Interactive Entertainment e o desenvolvedor IO Interactive lançaram a segunda missão Elusive Target para Hitman 2, que conta com um personagem chamado Vicente Murillo, um político rebelde.

A missão se chama "O Revolucionário" e está disponível para ser jogado até o dia 30 de dezembro, dentro de Santa Fortuna. Os jogadores poderão jogá-la somente uma vez, tendo somente uma chance para completar a missão com sucesso. Para os que foram bem sucedidos na missão, desbloquearão o traje especial "Turista Casual com Luvas".

O novo personagem, Vicente Murillo, é uma figura rebelde conhecida como "O Revolucionário", que desapareceu misteriosamente na América do Sul durante os anos 80. Retornando, ele agora planeja criar uma nova ordem mundial começando com a Colômbia. E o Agente 47 precisa pôr um fim aos planos radicais de Murilo.

A Elusive Target de Hitman 2, "O Revolucionário", já está disponível para jogar em Santa Fortuna até o dia 30 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.