Nintendo explica como achar os tutoriais de Super Smash Bros. Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo explica como achar os tutoriais de Super Smash Bros. Ultimate

Game mais ambicioso de toda a história da série (até o momento), Super Smash Bros. Ultimate pode ser um tanto difícil de dominar mesmo para quem já é velho conhecido da série. Enquanto o jogo dá algumas dicas em sua tela de loading, ele também possui tutoriais completos sobre todas as suas mecânicas — que podem ser um pouco difíceis de encontrar.

Ciente de que alguns jogadores estavam tendo problemas em entender o game, a Nintendo publicou no Twitter um pequeno infográfico ensinando como achar as instruções do jogo. Elas são divididas entre vídeos informativos e sessões de dicas, sendo que ambas estão na seção “Vault” do menu principal.

Super Smash Bros. Ultimate

Vale notar que Super Smash Bros. Ultimate também possui a seção “How to Play”, que mostra vários dos materiais contidos nas outras seções, mas com textos de explicação diferentes. Através dessas opções, os jogadores conseguem ver a lista completa de movimentos de cada personagem, bem como seus Final Smashes — a única coisa que o game não explica é como usar bem cada lutador, algo que terá que ser aprendido na prática.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.