Cliff Bleszinski vira produtor de show na Broadway

1 min de leitura
Imagem de: Cliff Bleszinski vira produtor de show na Broadway

Um dos responsáveis pela criação da franquia Gears of War, Cliff Bleszinski anunciou há pouco tempo que estava deixando o mundo dos games após a Boss Key Productions falhar em conseguir sucesso. Enquanto muitos duvidavam que ele realmente estava mudando de carreira, um anúncio recente mostra que isso está acontecendo.

Através de sua conta pessoal no Twitter, Bleszinski revelou que está trabalhando como coprodutor de Hadestown, musical que faz sua estreia em 2019 na Broadway. Inspirada pela mitologia grega, a peça mostra personagens como Orfeu, Eurídice, Hades e Perséfone em uma jornada que promete levar a audiência para o submundo e de volta à Terra.

Hadestown

“Atuada por um conjunto vibrante de atores, dançarinos e cantores, Hadestown entrega uma experiência teatral profundamente ressoante e desafiadora”, afirma a descrição oficial. Segundo o próprio Bleszisnki, a trilha sonora oficial já está disponível no Spotify para quem tiver curiosidade de escutá-la, e seu papel na peça é como um investidor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.