Jack Black cria canal no YT e tem 2,5 milhões de inscritos em poucos dias

1 min de leitura
Imagem de: Jack Black cria canal no YT e tem 2,5 milhões de inscritos em poucos dias

Nada como já ter a fama estruturada ao criar um canal no YouTube. A construção da imagem e do carisma é algo que o ator, músico e produtor Jack Black definitivamente não precisa porque já conquistou isso ao longo de sua carreira artística (e ainda o faz). O artista resolveu entrar na onda do YouTube e criou seu próprio canal recentemente, o Jablinski Games, em que postou o primeiro vídeo no dia 21 de dezembro de 2018. De lá pra cá, o material angariou 7,8 milhões de visualizações – e, enquanto você estiver lendo esta matéria, muito provavelmente esse número terá aumentado.

Com apenas dois vídeos publicados e 79 segundos de conteúdo, o canal já conta com 2,5 milhões de inscritos (o que também deve subir enquanto você lê esta notícia). Ousado, Jack Black diz que "será maior que Ninja" e que "será maior que PewDiePie". Em sua descrição, esse primeiro vídeo diz que o canal abordará "games, comida e vida". A cara do ator. A ideia é postar um vídeo novo "toda sexta-feira".

Confira:

Poucos dias após esse vídeo de apenas 29 segundos, o músico publicou um outro agradecendo o primeiro milhão de inscritos – mal sabia ele que beliscaria os 3 milhões com tanta rapidez, com o andar da carruagem do jeito que está agora.

Se o artista mantiver seu carisma e sua irreverência nos vídeos, o canal certamente tem potencial para ser um dos mais divertidos do YouTube – oras: games, comida e Jack Black, precisa mais que isso?

Jack Black cria canal no YT e tem 2,5 milhões de inscritos em poucos dias via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.