Multiplayer de The Last of Us 2 terá customização, loja, competitivo e mais

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer de The Last of Us 2 terá customização, loja, competitivo e mais

Em página aberta para a divulgação de uma vaga de trabalho em The Last of Us 2, a Naughty Dog acabou dando algumas pistas do que o multiplayer da aventura reserva. As informações são escassas, mas já oferecem um rápido vislumbre do que está por vir: customização de personagens, loja dentro do jogo, possíveis servidores e algum tipo de espírito competitivo.

"Buscamos um programador de servidor que adora construir um ecossistema de serviços escaláveis, estáveis e seguros para os jogadores aproveitarem. Você vai colocá-los em toda a experiência multiplayer, desde o login até o matchmaking e a entrega de recompensas que eles podem usar para customizar seus personagens na loja. Como um dos responsáveis pelo ambiente online, você será parte crucial do time que lança os serviços do jogo", diz a descrição na página.

"Em nossa equipe, nos esforçamos para encontrar o ponto de intersecção entre uma temática incrível e partidas competitivas que nossos fãs amam. Os programadores em nosso time ficarão encarregados de usar os limites de sua criatividade para construir os sistemas necessários a fim de atingir esse objetivo", pontua o texto.

Entre as responsabilidades estão "a criação de novos serviços multiplayer", a "distribuição de novos servidores" e o "monitoramento de operações após o lançamento". Considerando a natureza survival do multiplayer do primeiro The Last of Us, as exigências – por parte dos jogadores, principalmente – devem ir de encontro às altas expectativas.

The Last of Us 2 será lançado exclusivamente para PS4. O título segue sem data.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.