PlayStation Brasil está com nova distribuidora oficial para seus produtos

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Brasil está com nova distribuidora oficial para seus produtos
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (7), a Ingram Micro Brasil anunciou que é a nova distribuidora de PlayStation no país. Isso inclui todos os produtos do portfólio da companhia: consoles, games e acessórios.

“O Brasil é o principal mercado de jogos digitais na América Latina e o quarto no mundo em consumo dessa tecnologia, com 3,4 milhões de jogadores e movimento de US$ 1,5 bilhão. Com nossa experiência em distribuição e os produtos PlayStation, temos certeza de que iremos contribuir para um movimento ainda melhor”, comenta Sandra Fantoni, Marketing/C&C Product Director da Ingram Micro.

A expectativa da Ingram Micro para a parceria é bastante positiva. “Estamos confiantes de que vamos aumentar ainda mais o market share no Brasil. Além das lojas especializadas, a Ingram Micro ajudará a Sony a atingir outros pontos de venda que não trabalham com jogos e abastecer locais com acesso limitado aos produtos”, finaliza a executiva.

Interessados em revender os produtos PlayStation podem entrar em contato com a Ingram Micro pelo telefone (11) 2078-4300 ou pelo e-mail priscila.isquerdo@ingrammicro.com.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.