Resident Evil 2 terá demo de Leon nesta sexta (11), mas há um GRANDE porém

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 terá demo de Leon nesta sexta (11), mas há um GRANDE porém

A Capcom acabou de revelar que Resident Evil 2 Remake ganhará uma demonstração pública de Leon com duração de 30 minutos nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro. A demo será livre para exploração e tem como única desvantagem e parâmetro de fim a duração de 30 minutos. Chamada de One Shot Demo, ela chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Em outras palavras, donos de todas as plataformas poderão aproveitar o gameplay de Leon na delegacia de Raccoon City por 30 minutos e da maneira que desejarem. Só que há o grande porém: ela realmente só dura 30 minutos. Ou seja: terminou a demo antes de 30 minutos? Você pode recomeçar a aventura, mas só terá o tempo restante, e a aplicação não o deixará jogar novamente. Confira:

Há outra informação importante: quando os jogadores completarem a demo, seja por tempo ou por concluí-la, um trailer exclusivo será revelado.

A demonstração provavelmente traz o mesmo conteúdo que vimos durante a BGS e em outros eventos voltados à imprensa, já que tem o mesmo temporizador e também é na delegacia. A demonstração estará disponível para download entre os dias 11 e 31 de janeiro de 2019. Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.