Paradox compra os direitos de Prison Architect

1 min de leitura
Imagem de: Paradox compra os direitos de Prison Architect

A Paradox Interactive anunciou esta semana que comprou da Introversion Software os direitos sobre Prison Architect e possíveis títulos derivados. Responsável por publicar as versões do jogo para Android e iOS, a publicadora promete trazer vários títulos com o subtítulo “Architect” para as lojas em um futuro próximo.

Prison Architect

O que destaca Prison Architect do resto do catálogo da Paradox é o fato de ele não tem nenhum DLC pago. Lançado originalmente no Acesso Antecipado do Steam, o título recebeu uma série de atualizações gratuitas e melhorias desde que foi disponibilizado em sua forma final em 2015.

“Assim como fizemos com outros jogos de gerenciamento estratégico como Cities: Skyline e Surviving Mars, acredito que a base considerável de Prison Architect vai ficar animada em ver onde podemos levar o game”, afirmou o CEO Ebba Ljungerud. “Estamos ansiosos para explorar o desenvolvimento de novos jogos em potencial baseados na propriedade Architect. Prometemos nos comportar bem com esse título querido daqui em diante”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.