Estúdio de Project CARS está preparando o seu próprio console

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Project CARS está preparando o seu próprio console

A cada nova geração de consoles, surge alguma empresa prometendo uma revolução que derrubará gigantes como a Nintendo, Sony e Microsoft. Não demora muito e essas três continuam firmes e esses outros projetos acabam esquecidos no passado. O mais novo candidato a esse posto é o suposto novo console sendo projetado pelo Slightly Mad Studios, o mesmo responsável pela série Project CARS.

Ian Bell, CEO e fundador do estúdio Slightly Mad anunciou, no que parecia apenas uma brincadeira, o Mad Box, um novo console de videogame que, segundo Bell, seria o "mais poderoso de todos os tempos". Não demorou para todo mundo achar que o cara havia apenas surtado no Twitter, mas ele prosseguiu com mais promessas, de que o aparelho teria capacidade de reproduzir resolução 4K e suporte a realidade virtual, além de oferecer gratuitamente uma engine nova de graça para que desenvolvedores pudessem criar jogos para a plataforma. Segundo o CEO, essa engine ainda funcionaria no desenvolvimento de títulos para PS4 e Xbox One, sendo bastante simples portar o código para outros sistemas.

Bell não deu mais detalhes relacionados ao hardware desse possível novo console ou se ele é o sonho de alguém com tempo demais livre, mas o executivo vem liberando, através de sua conta no Twitter, alguns modelos conceituais do visual do Mad Box, como esse abaixo.

Quando o Mad Box será lançado ou se ele um dia será realmente produzido, apenas Ian Bell sabe. Será que este videogame é apenas mais um "PC disfarçado", como foram as Steam Machines ou o Slightly Mad Studios está realmente querendo entrar de vez no mercado de consoles? Só o tempo dirá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.