Apresentação de The Elder Scrolls Online pode confirmar vazamento de DLC

1 min de leitura
Imagem de: Apresentação de The Elder Scrolls Online pode confirmar vazamento de DLC

Há algumas semanas, uma nova expansão de The Elder Scrolls Online acabou sendo vazada por dataminers. Até o momento, a Zenimax Online Studios não se pronunciou exatamente sobre o assunto, mas o anúncio de uma transmissão no canal do game pode trazer o anúncio oficial do DLC para o MMORPG.

Apesar de o anúncio de uma transmissão poder significar qualquer tipo de anúncio, o timing dela parece ser indicativo do vazamento da expansão, que deve se chamar Elseweyr. De acordo com dataminers que conseguiram vasculhar o código do jogo e descobriram sua existência antes do tempo, o DLC deve levar os jogadores até a terra dos Khajiit, um das várias raças do game. Ainda não se sabe exatamente qual será a trama da nova expansão, apenas o seu local e que será possível encontrar alguns dragões no seu caminho.

A transmissão foi anunciada através da conta oficial do game no Twitter, fazendo alusão à raça Khajiit, que parece com gatos, e a "Temporada de Dragões".

O streaming acontecerá no dia 15 de janeiro, às 18h (horário de Brasília), através do canal oficial de The Elder Scrolls Online no Twitch (clique aqui para visitar o canal).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.