Para a decepção de fãs, Bowsette não existe no universo Mario

1 min de leitura
Imagem de: Para a decepção de fãs, Bowsette não existe no universo Mario

New Super Mario Bros. U Deluxe está prestes a ser lançado para o Switch, trazendo com si uma novidade que talvez tenha causado a semana mais estranha de 2018.

Quando o jogo foi revelado no Nintendo Direct de setembro de 2018, Toadette foi introduzida como personagem jogável, junto com um novo item chamado Super Crown. Ao pegar uma Super Crown, Toadette transforma-se em Peachette, um ser híbrido entre Toad e Peach com habilidades úteis para um iniciante.

Mas é claro que a internet não deixaria uma adição tão significativa ao lore de Mario passar em branco. Oras, se Toadette pode transformar-se na Peach, quais outros personagens poderiam? Imaginando um final alternativo a Super Mario Odyssey, o artista Ayyk92 criou Bowsette, a combinação entre Bowser e Peach possível graças à Super Crown.

Bowsette conquistou o coração de fãs ao redor do mundo e tornou-se a sensação da semana na internet. Porém, o site oficial de New Super Mario Bros. U Deluxe parece inibir qualquer possibilidade da existência oficial de Bowsette. Na descrição da Super Crown, há a seguinte observação: "Desculpa Luigi - apenas a Toadette pode usar este item!"

Não sei bem o que isso significa para o Luigi, que já se vestiu de Peach em Mario & Luigi: Superstar Saga, mas parece bem claro que os poderes transformadores do item só estão disponíveis para a Toadette. Fica para a próxima, Bowser?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.