Square Enix e Bandai Namco registram jogos no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix e Bandai Namco registram jogos no Japão

A Square Enix registrou um novo título para a série de jogos de cartas de Final Fantasy no Japão, intitulado Final Fantasy Digital Card Game. Para quem não sabe, Final Fantasy Trading Card Game é um jogo de cartas lançado pela desenvolvedora em parceria com a Hobby Japan. Até o momento, o título está disponível somente em sua versão física, mas o registro recente indica que uma versão digital do game pode estar a caminho.

Outra empresa que aproveitou para registrar alguns de seus jogos foi a Bandai Namco. A desenvolvedora registrou os títulos Battle City, Warpman, Final Lap, Family Pinball (conhecido como Rock 'n Ball no ocidente) e Aratanaru Densetsu (Dragon Spirit: The New Legend). Coincidentemente, todos os jogos foram lançados originalmente para Nintendo Entertainment System, o que pode indicar a inclusão desses títulos no catálogo de jogos clássicos de NES presente no Nintendo Switch Online.

Além disso, várias marcas regristradas com o nome Battle Spirits: Saga Brave foram apresentadas pela Bandai Namco Pictures, indicando o possível título da terceira temporada do anime Battle Spirits. Vale lembrar que as séries animadas lançadas em 2009 e 2010 trouxeram dois jogos para PSP e um jogo para Nintendo DS. Será que veremos mais jogos de Battle Spirits por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.