Zelda II e Blaster Master chegam ao Nintendo Switch Online em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Zelda II e Blaster Master chegam ao Nintendo Switch Online em janeiro

Além de garantir acesso aos recursos multiplayer de diversos jogos, o Nintendo Switch Online também permite que os donos da plataforma joguem vários clássicos do NES. Em janeiro, a Nintendo pretende continuar aumentando o catálogo de games disponíveis com a adição de Zelda II: The Adventure of Link e Blaster Master.

Conforme a empresa avisou através de sua conta oficial no Twitter, ambos os títulos vão estar disponíveis a partir do dia 16 de janeiro. Assim como acontece com os demais itens do catálogo, os dois vão contar com recursos não disponíveis em suas versões originais, como a capacidade de criar estados de saves em qualquer ponto da aventura.

Infelizmente, este mês a Nintendo reservou um game exclusivamente para o mercado japonês: Joy Mech Fight não estará disponível para quem tem uma assinatura ocidental do serviço. Nos últimos meses a empresa tem mantido o ritmo de adicionar sempre três títulos ao catálogo do serviço, que em dezembro trouxe como destaques Ninja Gaiden e Wario`s Wood.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.