Dragon’s Dogma vai ganhar uma edição de colecionador para o Switch no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Dragon’s Dogma vai ganhar uma edição de colecionador para o Switch no Japão

Anunciada oficialmente pela Capcom na última terça-feira (8), a versão Switch de Dragon’s Dogma: Dark Arisen vai ter algumas vantagens exclusivas para o Japão. No país, a Capcom vai vender aos consumidores interessados uma versão de colecionador que traz alguns itens bastante interessantes.

Dragon's Dogma

Além do game em formato físico, a Complete Edition também rende um CD com 5 músicas selecionadas de sua trilha sonora. No entanto, o item mais atraente é o colar U-Treasure, que traz um selo usado para fechar cartas usando a cera de velas — tudo isso acompanhado por uma embalagem especial.

Preço salgado

Tudo isso vai custar o equivalente a US$ 247, preço considerado bastante salgado para qualquer padrão. A Capcom também vai vender a Complete Edition, que traz todos os itens, fora o CD, por um valor ligeiramente menor, e o Collector’s Package, que traz somente o game e o CD pelo equivalente a US$ 45.

Dragon's Dogma

Todos os pacotes de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o Switch já estão disponíveis através do site oficial da empresa dedicado ao público oriental. Resta esperar que, caso a Capcom decida trazer essas versões especiais para o Ocidente, elas cheguem por aqui com um valor um pouco mais camarada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.