Heroes of the Storm recebe Impérius como o novo herói do Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Heroes of the Storm recebe Impérius como o novo herói do Nexus

Parte importante da história de Diablo III, o arcanjo Impérius é a mais nova adição ao elenco de Heroes of the Storm — e o primeiro personagem a chegar ao jogo após a Blizzard diminuir sua equipe de desenvolvimento. Parte da classe guerreiro, ele chega com duas skins (uma delas demoníacas) e um sistema de habilidades consideravelmente complexo.

Usando uma lança como arma principal, Impérius tem como habilidades principais a “Investida Celestial”, as “Chamas de Solarion” e a “Armadura Incadescente”. Já as habilidades heroicas são o “Armamento Angelical”, que concede 1000 de escudo por até 5 segundos, e a “Ira de Ângiris”, que eleva um alvo até o Paraíso para depois jogá-lo em direção ao solo — clique aqui para conferir mais detalhes sobre o personagem.

A Blizzard afirma que o novo herói de Heroes of the Storm é bom para lidar com lanes de forma solo, mas é preciso tomar cuidado com personagens como Tracer, que podem fugir rapidamente de seu alcance. O personagem já está disponível para todos os interessados e basta ter a mais recente atualização do game instalada para testá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.