Razer anuncia o Razer HyperSense, uma nova forma de integrar seus produtos

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia o Razer HyperSense, uma nova forma de integrar seus produtos

A Razer aproveitou a CES 2019 para anunciar o Razer HyperSense, um ecossistema formado pelos seus dispositivos hápticos, como teclados e fones de ouvido, interconectados e capazes de oferecer uma experiência integrada e de alta fidelidade tátil, aumentando ainda mais a imensão do jogador de PC.

O Razer HyperSense utiliza a posição de cada dispositivo usado pelo jogador de PC, proporcionando ao usuário um feedback tátil de 360º, criando a uma sensação maior de que a pessoa está no meio da ação, podendo perceber quando um inimigo se aproxima através de alguns estímulos enviados pelo periférico. De acordo com a Razer, essa experiência é possível graças à tecnologia háptica desenvolvida por empresas como a Lofelt e a SUBPAC, entre outras.

Na prática, jogadores conseguirão sentir estímulos sonoros baseados no game e no áudio posicional ou sinais sonores específicos, emulando muito mais a experiência real, no conforto da sua casa. A Razer já confirmou que está trabalhando com times de desenvolvimento que desejam integrar essas funções e tecnologias a seus jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.