Splatoon 2 ganha site para organização de torneios

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 2 ganha site para organização de torneios

Pensando em incentivar cada vez mais a disputa de torneios em Splatoon 2, a Nintendo anunciou o lançamento de um site que tem como intuito reunir a comunidade do game para a realização de campeonatos.

Ao acessar a página, o jogador terá a oportunidade de encontrar uma lista com os torneios que já estão anunciados (no momento, apenas um a ser realizado no próximo dia 13), bem como uma área para encontrar parceiros caso ainda não tenha montado um time.

Limitado

Ainda que a ideia da Nintendo tenha sido muito boa, no momento essa opção está restrita apenas à Europa, e nem todos os países são contemplados com o suporte total da ferramenta (para utilizar o site, é preciso morar em um dos seguintes países: Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca).

Até o momento nada foi dito sobre disponibilizar essa ferramenta para outros países, mas seria bem interessante ver a comunidade global reunida em um só lugar em busca de novas amizades e, evidentemente, desafios.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Switch, e o site mencionado pode ser acessado clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.