Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ganha lançamento surpresa no Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ganha lançamento surpresa no Xbox Game Pass

Além de Just Cause 3 e Life is Strange 2, o Xbox Game Pass recebeu este mês um grande jogo que aparentemente foi mantido em segredo pela Microsoft. A partir desta semana, os assinantes do serviço já podem jogar Ultimate Marvel vs. Capcom 3, game lançado originalmente em 2011 que recebeu uma versão atualizada para o Xbox One, PlayStation 4 e PC há poucos anos.

Com isso, o game ocupou a data de lançamento de Just Cause 3, que deveria ter chegado ao serviço no dia 10, mas acabou surgindo por lá no dia 9. A versão disponível é justamente a mais recente, que trouxe gráficos atualizados para as plataformas atuais, um desempenho mais estável e todos os DLCs lançados no passado.

Além de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, o Game Pass também recebeu Aftercharge, um game com características competitivas nos quais você controla robôs com a capacidade de se tornar invisíveis. Com mensalidades de R$ 29 (o primeiro mês custa R$ 1 para novos assinantes), o Game Pass oferece acesso a mais de 100 jogos, incluindo todos os lançamentos first party da Microsoft Studios no dia em que eles chegam às lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.