Vamos relembrar Kingdom Hearts 2 em nosso gameplay ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Vamos relembrar Kingdom Hearts 2 em nosso gameplay ao vivo

Falta pouco: após anos de espera, chega às lojas no final de janeiro Kingdom Hearts 3, game que promete fechar um ciclo na série. Enquanto o novo capítulo não chega, vamos aproveitar para relembrar um pouco de Kingdom Hearts 2, mais especificamente de sua versão Final Mix para o PlayStation 4.

A partir das 18 horas, vamos conferir as primeiras horas do RPG de ação da Square Enix. Você pode conferir tudo em três canais:

Lançado originalmente em 2006 nos Estados Unidos, Kingdom Hearts 2 recebeu versões atualizadas tanto para o PlayStation 3 quanto para o PlayStation 4. A versão que vamos jogar faz parte da coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5, lançada pela Square Enix em 2017.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.